quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Caixa Econômica Federal em Vazante

Vereador Eli Custódio (PMDB) manifestou otimismo com a vinda de uma agência da Caixa Econômica Federal para Vazante. Segundo ele, várias ações estão sendo feitas pelo o dep. federal Antônio Andrade junto a Superitendência da CEF.

O delegado da Polícia Federal Protógenes Queiroz anunciou sua filiação ao PCdoB

SÃO PAULO - O delegado da Polícia Federal Protógenes Queiroz anunciou nesta quarta-feira, em São Paulo, sua filiação ao PCdoB declarando alinhamento com o que classificou de "virada histórica nacional": a ascensão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao poder. A cerimônia de filiação será no dia 7 de setembro na unidade Vergueiro da Unip, na zona sul da capital paulista.
Protógenes atribuiu seu ingresso na vida pública ao "clamor popular" e classificou a própria filiação a um partido político como uma "data histórica".
Hermano Freitas, Portal Terra

Cresce manifestações de apoio a Antônio Andrade

Bastou a imprensa noticiar o nome do Dep. Antônio Andrade para disputar a eleição da presidência estadual do PMDB para surgir diversas manifestações dentro do partido favorável ao Dep. É bom lembrar que Andrade detém o apoio do Senador e Ministro, Hélio Costa, pré-candidato ao governo de Minas. Segundo as recentes pesquisas Hélio lidera a corrida rumo ao Palácio da Liberdade.

Vereador defende união do PMDB

Hoje( 02) durante o programa rádio repórter da Rádio Montanheza, o Vereador líder do governo Orlando Fialho na Câmara Municipal de Vazante,Eli Custódio (PMDB) defendeu a atual administração e manifestou otimismo na união do PMDB para apoiar o Dep. Federal Antônio Andrade nas eleições de 2010. Durante as eleições do ano passado o partido ficou dividido entre Dr. José Benedito e Orlando Fialho.

60% dos internautas acham fraco o trabalho da Câmara Municipal de Vazante

-
Segundo a opinião dos nossos internautas que acessaram o nosso blog para votar na avaliação do trabalho dos Vereadores na Câmara Municipal de Vazante, os parlamentares devem melhorar o desempenho na Casa do Povo. 60% acharam ruim o desempenho dos Vereadores, 4% regular, 5% bom e, ninguém optou pelo o ótimo. Veja o resultado abaixo no final da nossa página.

Aécio preocupado com a Presidência

Enquanto Serra não consegue dormir pensando na Presidência da República o governador de Minas que disputa a indicação do PSDB com ele, é flagrado tomando banho no mar ao lado da namorada, a estilista Letícia Weber. Pense num homem preocupado....

Lula de olho em 2010

Orçamento eleitoralTem cara de campanha eleitoral o projeto de orçamento do governo para o próximo ano. Prevê aumento de gastos com “projetos sociais”, habitação popular, funcionalismo público e obras de infra-estrutura.

Calma, sargento

Acredite. Um sargento machão, internado num hospital militar do Rio com uma dessas fraturas que obrigam o paciente a ficar com a perna para cima, presa ao teto, passou sufoco outro dia, na hora da visita, por causa da mulher toda-boa. É que um faxineiro dedo-duro flagrou a fogosa no quarto ao lado agarrada com um residente e... contou ao sargento.
Aí...
O coitado, sem poder sair da cama, preso às roldanas, saiu de si e começou a berrar: — Socorro! Socorro! Estão agarrando a minha mulher! Alguém aí faça alguma coisa! Há testemunhas.

Aécio Neves e a Namorada

O amor é lindo
O governador Aécio Neves parece ter voltado às boas com sua ex-namorada, a estilista Letícia Weber. Os dois foram vistos juntinhos, no maior clima de romance, na Ilha de Fernando de Noronha.