terça-feira, 3 de novembro de 2009

Palestra

Foi com imensa alegria que recebi convite para realizar palestra no Centro Esportivo de Vazante "Moacir Wilson". No local quase 350 crianças e adolescentes participam de importantes projetos esportivos e pedagógicos. O tema foi "Minha Origem". Fiquei entusiasmado com a maneira carinhosa que fui recebido. Agradeço de coração a oportunidade que tive de dividir minha experiência de vida com esse importante projeto social.

Lula de olho em Hélio Costa

Lula já tem um nome para formar a chapa com Dilma Roussef se Aécio Neves aceitar ser o vice de José Serra nas eleições de 2010. O ministro das comunicações Hélio Costa, que além de ser do PMDB, é de Minas Gerais, é o preferido do presidente. Se confirmado, definitivamente os mineiros não vão comer só pelas beiradas.

Apatia desperta interesse na Câmara de Vazante

Tem gente de olho na Câmara Municipal de Vazante em 2012. É fácil agente perceber que a cadeira atrae o desejo de muitas pessoas entusiasmadas diante do quadro ápatico do Poder Legislativo de Vazante.

Dr. Rômulo tá de olho na prefeitura de Guarda-Mor?

Cresce as especulações que Dr. Rômulo Ferreira, tá de olho na prefeitura de Guarda-Mor. Gilmar que abra o olho. Dizem que a vingança será maligna. Será? É bom lembrar que a eleição municipal ainda tá longe (2012).

Ari Batista faz o sucessor em Lagamar?

O prefeito de Lagamar Ari Batista que não passa um bom momento politico na cidade, diz as pessoas próximas que fará o seu sucessor. A oposição dúvida.

Cadê a água?

Tá mais fácil cair um dilúvio em Vazante, do que acontecer a mudança da água na cidade. Alô Copasa! desenrola uai.

Presidente da Copasa poderia visitar Vazante

O presidente da Copasa deveria visitar Vazante e se hospedar no Bairro Cidade Nova II. Ele iria adorar sentir o cheiro da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto).

Ex-prefeito Alcides Diniz no programa Rádio Repórter

O ex-prefeito de Vazante Alcides Diniz poderá participar do Programa Rádio Repórter da Rádio Montanheza AM. Em contato mantido por telefone com a produção do programa a sua esposa, afirmou que ele realizou recentemente uma cirurgia dentária e o mesmo assim que se recuperar estará a disposição. A entrevista com o ex-prefeito terá como tema principal a repercussão da fala do ex-prefeito Dr. José Benedito que assumiu o papel de oposição a administração municipal de vazante.

Aécio agredi namorada

Juca Kfouri divulgou no seu blog que o governador de Minas Gerais agrediu a namorada. Confira a matéria.
Aécio Neves, o governador tucano de Minas Gerais, que luta para ter o jogo inaugural da Copa do Mundo de 2014, em Belo Horizonte, deu um empurrão e um tapa em sua acompanhante no domingo passado, numa festa da Calvin Klein, no Hotel Fasano, no Rio.
Depois do incidente, segundo diversas testemunhas, cada um foi para um lado, diante do constrangimento geral.
A imprensa brasileira não pode repetir com nenhum candidato a candidato a presidência da República a cortina de silêncio que cercou Fernando Collor, embora seus hábitos fossem conhecidos.
Nota: o blog recebeu nota da assessoria de imprensa do governo mineiro desmentindo a informação e a considerando caluniosa.
O blog a mantém inalterada.