terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

DEP. ANTÔNIO ANDRADE REAFIRMOU COMPROMISSO COM A MUDANÇA DA ÁGUA DE VAZANTE

Durante entrevista na Rádio Montanheza o dep. federal Antônio Andrade, disse que diante da celeuma envolvendo a Copasa e a mudança da água de Vazante, ele fica com a comunidade vazantina. Andrade disse que deixou isso bem claro durante audiência com o presidente da Copasa em Belo Horizonte.

DEPOIS DE DERROTAR DR. CLÊNIO, GILMAR ESTARIA DE OLHO EM DR. RÔMULO EM GUARDA-MÓR

Correligionários do atual prefeito de Guarda-Mór acreditam que o  caminho natural de Gilmar Antônio é a reeleição. Segundo eles depois da vitória alcançada contra Dr. Clênio, agora é a vez de derrotar Dr. Rômulo Ferreira. O primeiro passo é fazer candidatos  do grupo  majoritário na eleição deste ano na cidade.

Will Nunes Comenta: Quem quer chegar bem em 2012, tem que fazer o dever de casa nestas eleições de outubro. Esta eleição é uma preparatória importante para quem sonha em permanecer no poder por 8 anos.

DR. RÔMULO QUER VOLTAR

A oposição de Guarda-Mór vê com bons olhos os rumores que Dr.Rômulo estaria pensando em disputar a eleição municipal em 2012. Ex-prefeito por duas vezes o médico é hoje um dos grandes nomes da oposição no momento.

ARI PODE APOIAR JORGE EM LAGAMAR

Pessoas ligadas ao prefeito Ari Batista acreditam que o nome que será indicado por ele para disputar a sua sucessão é o de Jorge Olívio.Ari que foi reeleito na última eleição municipal trabalha duro nos bastidores para manter-se no poder em 2012, elegendo seu sucessor.

SUCESSÃO MUNICIPAL DE LAGAMAR.

Dois nomes estão sendo citados no grupo de oposição do prefeito  de Lagamar Ari Batista  para disputar a eleição municipal de 2012 em Lagamar. Wilson assessor do dep. federal Antônio Andrade e Dr. Cássio.

GOVERNO OU SENADO ALENCAR?

O vice-presidente da República, José Alencar (PRB), 78 anos, afirmou, em Belo Horizonte, preferir um cargo no Legislativo do que uma cadeira no Executivo, mas ressaltou que a hipótese de disputar o Palácio da Liberdade não é “inarredável”. Ele também declarou seu voto no governador Aécio Neves (PSDB) caso o tucano dispute o Senado. Cotado para disputar o Governo de Minas e unificar a base do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Minas, Alencar condiciona qualquer candidatura nestas eleições à cura de um câncer que ele enfrenta. “Se me perguntarem se sou candidato a alguma coisa, vou dizer que não. Tenho sido muito transparente, estou muito bem. Mas farei exames nos dias 16 e 17 de março para avaliar minha situação de saúde e, antes disso, não tomo nenhuma decisão”, avisou o vice-presidente sobre seu futuro político.

PROJETO VAI MIRAR EMPRESAS

Um projeto de lei encaminhado hoje pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Congresso vai mirar a parte mais sensível das empresas que se envolvem em escândalos de corrupção: o faturamento. As empresas que adotarem como prática o tráfico de influências para obter vantagens nos contratos com a administração pública, sonegarem tributos decorrentes da execução de contratos celebrados com os governos ou fraudarem licitações poderão ser multadas e, no limite, fechadas pela Justiça.

ANASTACIA EM CAMPANHA

O vice-governador Antônio Anastasia (PSDB), pré-candidato ao Governo de Minas, e o presidente estadual do PSDB, deputado Narcio Rodrigues, afirmaram  que estão trabalhando para que a candidatura tucana à sucessão do governador Aécio Neves seja integrada por todos os partidos que hoje apoiam o governo Aécio, o que deixaria de fora apenas PT e partidos de esquerda, como o PCB e o PCdoB. Narcio não descartou nem mesmo a possibilidade de o PRB, partido do vice-presidente José Alencar, integrar essa aliança. Nesta segunda-feira (8), Anastasia participou da reinauguração da sede do PSDB em Belo Horizonte, no Bairro Santo Agostinho, Região Sul.