terça-feira, 25 de janeiro de 2011

CORREIOS RECEBEM DOAÇÕES PARA RJ

As agências dos correios de todo o Brasil estão recebendo donativos para as vítimas de enchentes no Rio de Janeiro.

FALTA GLAUMOR EM VAZANTE

Vazante parece está perdendo o glaumor dos grandes eventos. A falta de grandes manifestações culturais e eventos oficiais sem entusiasmo estão deixando o clima monótono, sem alma.
WILL NUNES COMENTA: o povo precisa manifestar com alegria o amor pela a nossa terra. Para isso necessitamos de manifestações culturais e eventos que mexam com a alma e o coração do nosso povo.

RONALDO PERES CANDIDATO?

Cresce os rumores que o empresário Ronaldo Perez estaria tendo seu nome ventilado dentro do PMDB, como possivel pré-candidato a prefeito de Vazante em 2012.
WILL NUNES COMENTA: tá na hora de quem tiver interesse em ser candidato em 2012, começar construir seu projeto sem preocupar com o quadro atual, já que política exige fortes articulações nos bastidores. Ronaldo sem dúvida é um nome forte dos quadros do PMDB de Vazante.

SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL TERÁ AUMENTO

A Prefeitura de Vazante pagará na próxima segunda-feira, 31, a folha de pagamento relativa ao mês de janeiro de 2011 com o novo valor do salário mínimo. Reajustado em 5,88% o mínimo subiu de 510, para 540 reais este mês e terá um complemento de 0,55, passando de 545,00 a partir de fevereiro.

GILSON CORRÊA NEGA CANDIDATURA

O ex-Vereador Gilson Corrêa reafirmou durante um bate papo na casa do assessor de comunicação da prefeitura, Lando Lacerda que não será candidato a nenhum cargo em 2012.

BLOG DA OPOSIÇÃO

O advogado Marciano Borges lançará em breve blog que reforçará oposição a atual administração municipal de Vazante.