quarta-feira, 23 de março de 2011

PRESO QUE ESTUDAR TERÁ PENA REDUZIDA

Os deputados aprovaram nesta quarta-feira (23) a possibilidade de o condenado reduzir o tempo de prisão por estudo. Hoje, a lei permite apenas que presos que trabalham reduzam a pena. A cada três dias de serviço, um é reduzido do tempo de prisão.

A questão era controversa, já que muitos juízes entendiam que o trabalho poderia ser substituído por estudo. Com a mudança, fica clara a alternativa para o preso que quer apenas estudar. Para valer definitivamente, a proposta tem ainda que passar por uma última votação no Senado, para então ser incorporada ao Código do Processo Penal.

DEM E A NOVA CLASSE MÉDIA

“investir nos eleitores de classe média, especialmente aqueles que chegaram há pouco nessa faixa, impulsionados pela ascensão que tiveram durante o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Na avaliação dos dirigentes do DEM, essa nova classe média é conservadora nos costumes e cobra uma atuação mais presente do Estado. Nessas análises, o comando do partido concluiu que esse grupo de eleitores demanda uma participação direta do governo, mas de uma forma diferente do que se imaginava.

BNDES E RECURSOS PARA A GESTÃO PÚBLICA

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, lançou , um programa de financiamento para melhorias na gestão pública de cidades de médio porte. O dispositivo será disponibilizado para municípios com até 150 mil habitantes e disponibilizará até R$ 10 milhões para cada cidade. O prazo máximo de pagamento será de 8 anos, sendo que já acrescidos de 2 anos de carência e será realizado por meio do intermédio de agentes financeiros

A VAGA É DA COLIGAÇÃO

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, aprovou nesta quarta (23), uma Proposta de Emenda à Constituição, que garante que suplentes tomem posse, caso tenham sido eleitos pela coligação e não pelo partido. A decisão, que contraria a interpretação do Supremo Tribunal Federal sobre o assunto, deverá seguir para votação em uma comissão especial da Casa e caso também seja aprovada, pelo menos 20 deputados correm o risco de perderem seus cargos, liberados por decisão do STF.

PRORROGAÇÃO DE FRANQUIAS DE AGÊNCIAS DOS CORREIOS

Os senadores aprovaram nesta quarta (23) a Medida Provisória 509, que trata da prorrogação dos contratos de franquias de agências da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. A prorrogação vale até 30 de setembro de 2012. A MP perderia a validade a partir de amanhã (24), e os Correios poderiam enfrentar um problema de atendimento se ela não fosse votada e aprovada hoje no Senado. A MP sofreu mudanças quando passou pela Câmara. No texto original, ela previa a prorrogação do prazo até 11 de junho deste ano, mas o relator, deputado Ricardo Berzoini (PT-SP), propôs, e o plenário aprovou, a prorrogação até 2012. Informações da Agência Brasil.

ACREDITE SE QUIZER

Vive dias difíceis o Senado Federal, que já foi considerado “melhor que o céu, com a vantagem de não precisar morrer para se chegar lá”, segundo frase imortalizada pelo senador potiguar Dinarte Mariz. Novos senadores estão impressionados com o sucateamento da estrutura da Casa, com os seus equipamentos velhos e obsoletos, sistemas ineficazes e quadro de servidores de carreira inchado e ineficiente.

PLACAS REFLETIVAS

A partir do ano que vem, todos os veículos deverão usar obrigatoriamente placas refletivas nos emplacamentos, segundo resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicada no Diário Oficial da União nesta quarta-feira.Os veículos fabricados a partir de 1º de janeiro de 2012 já deverão utilizar obrigatoriamente as placas e tarjetas confeccionadas com películas refletivas, de acordo com a resolução. Os demais veículos com placa de identificação em desacordo com as especificações de dimensão, película refletiva, cor e tipologia deverão adequar-se até o fim do ano.


CONCURSO DOS CORREIOS

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) lançou dois editais para o preenchimento de 9.190 vagas por meio de concurso público. São 844 vagas de nível superior e 8.346 oportunidades para nível médio, conforme publicação no Diário Oficial da União. As inscrições começam hoje e vão até 5 de abril.A organizadora do concurso é a Fundação Universidade de Brasília, por meio do CESPE/UnB, e as provas estão previstas para maio. Mais informações estão disponíveis no site www.cespe.unb.br/concursos/.

COMISSÃO DO SENADO APROVA O FIM DA COLIGAÇÃO PROPORCIONAL

Os senadores da Comissão Especial da Reforma Política decidiram, acabar com as coligações nas eleições para deputado e vereador e também alterar o sistema eleitoral brasileiro, que hoje é proporcional com listas abertas. O modelo ideal, porém, ainda não foi definido. Os parlamentares voltam a se reunir amanhã para discutir os seguintes sistemas: proporcional com lista fechada, distrital misto com lista fechada ou majoritário na circunscrição - o chamado distritão.

PENSE NUM FUTEBOL ORGANIZADO

O Clube dos 13 anunciou, nesta quarta-feira, a assinatura do contrato com a Rede TV!, ganhadora da licitação para a TV aberta para a transmissão do Campeonato Brasileiro entre 2012 e 2014.

"O Clube dos 13, cumprindo o ajuste firmado com o Cade e obedecendo aos princípios de legalidade e moralidade, assinou um contrato com a ganhadora da licitação", informou o presidente Fábio Koff.

A entidade, que tinha o respaldo dos clubes para negociar os contratos, utilizou procurações para firmar o acordo com a emissora. Athaíde Gil Guerreiro, diretor-executivo do C13, explicou a situação.

"Os clubes estavam precisando de empréstimos para esperarem a negociação de 2012 a 2014. Os bancos exigiram que eles só poderiam negociar por meio do Clube dos 13, pois era a única garantia que teriam. Ficou acertado que a negociação teria, então, que ser feita por nós", disse Guerreiro, confirmando que o documento é irrevogável.

Assim, o Clube dos 13 fechou o contrato para 15 equipes: São Paulo, Atlético-PR, Atlético, Portuguesa, Internacional, Guarani, Bahia, Flamengo, Botafogo, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Coritiba, Sport e Vitória. Alguns desta lista assinaram por serem aliados da entidade – caso de Galo, Furacão e Tricolor Paulista. Já Corinthians, Fluminense, Palmeiras, Santos e Goiás não estão dentro do acordo assinado nesta quarta-feira.

A situação ficou complicada para Grêmio, Coritiba, Vitória, Sport, Vasco e Cruzeiro, que já haviam fechado com a TV Globo.

» Notícias relacionadas

REAJUSTE NA TARIFA DE ÁGUA E ESGOTO

A tarifa de água e esgoto pode sofrer um reajuste a partir de abril para os consumidores. Isso deve acontecer porque a Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais (ARSAE-MG) autorizou a COPASA a praticar a partir de 23 de abril um reajuste de 7,02% nas tarifas, que havia sofrido o último reajuste no dia 1º de março de 2010.

APOSENTADO DO INSS SERÁ CONVOCADO PARA PROVAR QUE ESTÁ VIVO

Os aposentados e pensionistas do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) serão convocados pelos bancos onde recebem o benefício a fazer a comprovação de que estão vivos. O Ministério da Previdência divulgou comunicado nesta quarta-feira para informar que os segurados não precisam se apressar e comparecer às agências bancárias sem serem chamados.

No comunicado, a pasta ressalta que a convocação tem como objetivo "evitar aglomerações e outros problemas no atendimento", causada pela ida desordenada. A finalidade da apresentação do beneficiário é evitar pagamentos indevidos, melhorar o controle pelas instituições bancárias e atualizar o cadastro do INSS.

Na apresentação, o segurado tem ainda de estar munido de documentos que comprovem que é beneficiário do INSS -- que inclui também a atualização de endereço, deverá ser feita pelo próprio aposentado ou pensionista ou por um representante legal ou por procurador cadastrado no INSS.

EM VAZANTE JÁ TEM GENTE DE OLHO NO PARTIDO DE KASSAB

Nem bem o prefeito de São Paulo-SP, Gilberto Kassab criou o partido PSD, em Vazante já tem gente de olho na legenda visando 2012.

JÚLIO CAIXETA NA BRIGA PARA PREFEITO EM LAGAMAR?

Nos bastidores estão dizendo que o atual presidente da Câmara Municipal de Lagamar Júlio Alves Caixeta estaria pensando em compor uma chapa para disputar a prefeitura lagamarense em 2012. Seria candidato a prefeito? Ou, vice-prefeito?

PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA TERÃO BOLSAS DE MESTRADO

O ministro da Educação, Fernando Haddad, anunciou que a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) passará a conceder bolsas de mestrado a professores da educação básica. Os cursos serão ligados às áreas de ensino da educação básica. Os educadores que conseguirem a bolsa terão de permanecer nas salas de aula da rede pública de ensino por, no mínimo, cinco anos depois da diplomação. Fernando Haddad afirmou que a medida objetiva também estimular o aumento da oferta de mestrado para os educadores da rede pública ao criar a demanda pelos cursos. A portaria que normatiza a concessão dessas bolsas será publicado no Diário Oficial da União.

PRORROGAÇÃO DE MANDATOS NO PMDB PODE FAVORECER POLITICAMENTE DR. JOSÉ BENEDITO EM VAZANTE

A executiva do PMDB aprovou ontem a prorrogação dos mandatos das direções nacional e estaduais do partido por mais dois anos, até 2013. Com isso, o diretório estadual do PMDB continua nas mãos do deputado federal Antônio Andrade e o diretório municipal de Vazante com o ex-Vereador Sebastião Guimarães. Agora, um fato chama atenção. Segundo correligionários do ex-prefeito Dr. José Benedito ele ainda detém maioria no diretório municipal que pode novamente avalizar a sua pré-candidatura a prefeito no próximo ano.

DECISÃO DO PMDB, AUMENTA O TEMPO DO DEPUTADO ANTÔNIO ANDRADE NA PRESIDÊNCIA DO PARTIDO EM MG

A Executiva Nacional do PMDB se reuniu hoje para comemorar os 45 anos do partido e acertar diretrizes da legenda. Aproveitou o momento festivo para prorrogar o mandato do vice presidente da República Michel Temer na presidência do partido e das Executivas estaduais e municipais por mais um ano. Temer permanece licenciado e substituído pelo Senador Valdir Raupp. A decisão também atinge o deputado federal Antônio Andrade que ficará mais um ano na presidência estadual do partido em Minas.

SEGURANÇAS DE OBAMA NUM CLIMA PRA LÁ DE ANIMADO

Uma turma da segurança de Obama se acabou domingo num clube gay da Glória, no Rio. A animação era grande.............

PENSE NUMA VELHINHA BRABA.

Uma mulher de 92 anos atirou no seu vizinho após ele se recusar a beijá-la. Helen Staudinger, uma moradora de Marion County, na Flórida, EUA, deu vários tiros no vizinho com uma pistola semi-automática e foi presa na última segunda-feira (21).

Segundo a investigação policial, Staudinger se dirigiu à casa do vizinho, Dwight Bettner, de 53 anos, para falar com ele. Bettner pediu para ela ir embora, mas Staudinger se recusou a sair até receber um beijo. Então eles discutiram e ela, irritada, voltou para sua casa e pegou uma arma.

Staudinger disse aos policiais que voltou para atirar no carro do vizinho.

Bettner afirmou que uma das balas atravessou a janela de seu escritório, onde ele estava ao telefone. Ele disse que a bala passou a poucos centímetros de sua cabeça. Outras três balas foram disparadas na lateral de sua casa e uma acertou seu carro.

A vítima também disse que a mulher demonstrava atração por ele. Segundo Bettner, há cerca de um mês, ele disse ter uma namorada, o que fez a vizinha ficar irritada e ameaçá-lo.

Staudinger foi libertada na noite de ontem (22) sob fiança de US$ 15 mil (cerca de R$ 25 mil). O juiz ordenou que ela mantivesse distância de no mínimo 150 metros de Bettner.

WILL NUNES E OS OBSTÁCULOS DA POLÍTICA DE LAGAMAR

Ninguém é candidato porque deseja ser. Uma candidatura não nasce apenas pela a vontade do interessado. Ela surge do seio popular,do desejo de uma comunidade, não pode ser imposta de cima para baixo. E pelo que eu sei, qualquer cidadão no pleno gozo dos seus direitos pode ser candidato.
Não entendo porque algumas pessoas anônimas estão querendo contestar nomes que estão sendo citados como prováveis candidatos a prefeito de Lagamar. Vamos lembrar que os interessados precisam passar por convenções, articulações, e o mais importante obter o aval soberano do povo. Nada tá decidido, tudo está se desenrolando. Isso, não é só em Lagamar não, é em todos os municípios do país. Fica transparecendo que existe um certo desespero entre algumas pessoas. Calma, nada de nervosismo,intolerância e falta de respeito.
A verdade é que a cobra só vai começar a fumar mesmo durante o processo eleitoral de 2012.Já que quem é candidato hoje, pode não ser amanhã. Quem está unido agora, pode ficar separado lá na frente....
Não vamos antecipar nenhum tsunami eleitoral. Tudo tem a sua hora, o seu momento para acontecer. A política é uma caixinha de supresa, cheia de obstáculos e dificuldades, que só os perseverantes, os fortes são capazes de superar.
Continuemos trocando idéias,batendo papo, falando de coisas interessantes e exercitando a cidadania ,seguindo os caminhos da ótima convivência e do respeito mútuo.

ANÔNIMO DE LAGAMAR

Não consigo entender porque algumas pessoas na capa do anonimato de Lagamar estão irritadas com o nosso blog. Ora bolas, o que será que ele tem? Idéias,opiniões, noticias,comentários?Isso faz a mal a liberdade de expressão? De pensamento?Que eu, saiba ninguém é obrigado acessar o nosso blog, o espaço é livre. Vamos deixar de radicalismo, trocar idéias como toda pessoa civilizada, inteligente, sensata. Agora, sugiro ao anônimo criar um blog e fazer como eu faço, publicar opiniões divergentes. Com certeza acessarei e farei questão de me identificar no momento de expor as minhas opiniões. Um forte abraço, seja sempre bem vindo.
Will Nunes

PATO DE SORTE

Não tem mais como esconder: Alexandre Pato está sim namorando a filha do chefe, Barbara Berlusconi. O primeiro flagra do casal se beijando será publicado nesta quarta-feira (23) na revista italiana "Oggi".

O preview da matéria foi divulgado no site do semanário. "Os olhares, sorrisos, ele acariciou a barriga dela, ela o leva pela mão. E então ela o beija", descreve a matéria.

Segundo a revista, o beijo aconteceu após um jantar com amigos, em Milão. Pato e Barbara teriam continuado a noite em Brera, uma região da cidade.

Os rumores sobre o namoro surgiram no final de fevereiro, e foram repercutidos em diversos jornais italianos. Barbara é a filha mais velha de Silvio Berlusconi, primeiro ministro italiano e dono do Milan, time pelo qual Pato joga.

QUARTA-FEIRA (23) MEGA-SENA ACUMULADA

A Caixa Econômica Federal (CEF) pode pagar, nesta quarta-feira, R$ 33 milhões para o apostador que acertar as seis dezenas do concurso 1268 da Mega-Sena. No último sábado, ninguém acertou os números 04 - 20 - 30 - 41 - 47 - 58. Conforme a Caixa, ao todo, 56 apostadores acertaram a quina e levaram para a casa R$ 45.560,13 cada um. Outras 5.172 pessoas acertaram a quadra e ganharam R$ 704,71 cada.As apostas na Mega-Sena podem feitas até as 19h desta quarta-feira (horário de Brasília) em qualquer uma das 10,7 mil unidades lotéricas do País. As apostas custam a partir de R$ 2.

DEPOIS DO REAJUSTE NA CERVEJA, SURGE MAIS UMA NOTICIA RUIM. "SEXO PODE MATAR" AGORA É O FIM DO MUNDO.

Explosões repentinas de atividade física, de moderada a intensa - como correr ou fazer sexo - aumentam significativamente o risco de um ataque cardíaco, especialmente em pessoas que não se exercitam regularmente, disseram pesquisadores dos Estados Unidos [ontem].

Há muito tempo os médicos reconhecem que a atividade física pode causar sérios problemas ao coração, mas o novo estudo ajuda a quantificar esse risco, disse o dr. Issa Dahabreh, do Tufts Medical Center, em Boston, cuja pesquisa foi divulgada na publicação da Associação Médica Americana.

A equipe analisou dados de 14 estudos que examinavam a ligação entre sexo e o risco de ataques cardíacos ou morte cardíaca súbita - um ritmo letal do coração que faz com que o órgão pare de bombear o sangue.

Eles descobriram que as pessoas são três vezes e meia mais propensas a ter um ataque cardíaco ou uma morte cardíaca súbita quando fazem exercício do que se não fizessem.

Essas pessoas são 2,7 vezes mais propensas a ter um ataque cardíaco quando fazem sexo ou imediatamente depois, em comparação com os que não fazem. (Estas descobertas não se aplicam a morte cardíaca súbita porque não há estudos relacionando sexo e morte cardíaca.)

COMBATE A DENGUE EM VAZANTE

Através de decreto, o prefeito Orlando Fialho instituiu uma nova campanha visando medidas de combate à dengue em Vazante. A Prefeitura estará comprando pneus velhos, recipientes que acumulam água e servem de criatórios para o mosquito transmissor da doença. Conforme o decreto, a administração municipal estará pagando 2 reais por cada pneu grande (de caminhões, tratores e similares), 1,50 por pneus médios (de carros de passeio) e 50 centavos por pneus pequenos (de motos e bicicletas). Os locais de compras serão os postos de saúde da cidade e dos distritos de Claro de Minas e Vazamor. O pagamento será a vista e as pessoas deverão levar os pneus até os locais de compra, inclusive, proprietários de borracharias.

FOI DADA A LARGADA RUMO A PREFEITURA DE LAGAMAR

Três nomes estão sendo citados como provavéis candidatos a prefeito de Lagamar. Wilson Rodrigues (assessor parlamentar do dep. Antônio Andrade), Dr. Cássio e Jorge Olívio. É a corrida sucessória que está começando na disputa pela prefeitura lagamarense em 2012, que não impede o surgimento de outros nomes e fatos novos. Política é pra quem sabe controlar fortes emoções. Até lá, aja saliva, abraço, aperto de mão,articulação, bom senso e muito juizo. Um erro, pode ser fatal rumo a vitória.

ASSESSORES DO DEPUTADO ANTÔNIO ANDRADE SÃO ELOGIADOS

São muitos os elogios de pessoas que visitam o gabinete do presidente do PMDB de Minas, deputado federal Antônio Andrade em Brasilia-DF. Prefeitos,ex-prefeitos,lideranças regionais, vereadores,correligionários e amigos do parlamentar fazem questão de elogiar o tratamento educado e respeitoso como são recebidos pelo o próprio Antônio Andrade (PMDB) e seus assessores. Segundo quem já esteve no Gabinete os funcionários são estremamentes atenciosos e receptivos, quem desejar conhecer o endereço é o seguinte: Praça dos Três Poderes - Câmara dos Deputados - Gabinete: 305 - Anexo: IV
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
dep.antonioandrade@camara.gov.br

PALOCCI E A REBELIÃO DA BASE GOVERNISTA

O chefe da Casa Civil, ministro Antonio Palocci, foi acionado para apagar uma rebelião da base governista no Congresso - que ameaça paralisar votações, caso não seja fixado novo prazo para o cancelamento de pagamentos de emendas parlamentares já empenhadas e prometidas no governo Lula, os chamados restos a pagar . A tentativa do governo é encontrar um entendimento até esta quinta-feira, quando acontece a primeira reunião do Conselho Político com a presidente Dilma Rousseff.
WILL NUNES COMENTA: as emendas parlamentares é um importante instrumento que o deputado tem para atender as reivindicações das bases eleitorais. São pleitos justos, já que são compromissos assumidos muitas vezes durante campanhas para atender regiões e municipios que o parlmentar foi votado. Por tanto são compromissos de campanha.

VEREADOR EDGAR JOSÉ CANDIDATO A PREFEITO DE GUARDA-MÓR?

A popularidade do vereador Edgar José de Lima (PSDB) estaria incomodando o grupo da situação comandado pelo o atual prefeito Glmar Ferreira. Cresce as especulações que o Vereador Edgar pode ser o nome da oposição para disputar as eleições de Guarda-Mór em 2012.

TADEUZINHO NO CLARO DE MINAS

Quem gostou dos votos de Vazante foi o deputado estadual Tadeuzinho (PMDB). O deputado esteve no último final de semana na comunidade de Claro de Minas para acompanhar a final da Copa do Véio. Na ocasião manteve contato com o Vereador Edgar Rosa, o ex-Vereador Chicão,Virmondes da Silva Barra (Baianão), correligionários e pastores de várias denominações religiosas.Tadeuzinho estaria incentivando o jovem empresário Adelino Almeida (AJAS) a comandar o partido PSC (Partido Social Cristão) em Vazante.

DEPUTADO ANTÔNIO ANDRADE VIABILIZA RECURSOS PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL NO NOROESTE E ALTO PARANAÍBA

A terceira lista de municípios brasileiros que receberão recursos do Governo Federal para a construção de escolas de educação infantil e quadras poliesportivas cobertas, no âmbito do PAC 2, foi publicada no Diário Oficial da União . O deputado federal Antônio Andrade comemora. Das 83 cidades brasileiras beneficiadas com 138 creches, foram contemplados dois municípios onde Antônio Andrade atua: Patos de Minas, no Alto Paranaíba e Unaí, no Noroeste de Minas.

“A base de uma sociedade forte é a educação. Esta é uma conquista muito significativa para Patos e Unaí”, comenta o deputado. De acordo com ele, centenas de crianças, de zero a cinco anos, vão contar com uma estrutura de ensino diferenciada que inclui salas pedagógicas, sala de informática, cozinha, refeitório, pátio coberto, secretaria, sanitário para pessoas com necessidades especiais, entre outros ambientes.

Na segunda lista, publicada no início do ano, foram contempladas outras duas cidades da base eleitoral de Antônio Andrade: Rio Paranaíba e Guarda Mor. O deputado ressalta que continuará atento e trabalhando por melhorias na educação do Alto Paranaíba e Noroeste de Minas. Ele acrescenta que o Pró-Infância é um grande passo do Governo Federal no ensino infantil e já contemplou a maioria das cidades das duas regiões.
site: dep.Antônio Andrade

PMDB 45 ANOS

A Executiva Nacional do PMDB se reuniu para comemorar os 45 anos do partido. A defesa das reformas política e tributária, além de uma campanha por novas filiações marcaram o aniversário da maior sigla partidária do Brasil.

“É verdadeiramente o partido do Brasil. Uma história de luta, resistência, coragem e identidade com o povo brasileiro. A começar pela marca registrada da democracia a guiar todos os seus sonhos e todos os seus passos. O PMDB é o maior partido do Brasil”, declarou o líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Alves, um dos fundadores do antigo MDB no Rio Grande do Norte.

ANÔNIMO CONTESTA WILL NUNES

Anônimo disse...
Will, interessante sua idéia de postar sobre a política de Lagamar. Só que você deve expor informações sem ser tendencioso, deve ser imparcial, afinal você não reside em Lagamar, não conhece sua realidade. Suas colocações tendem a diminuir a situação e elevar a oposição. Jornalista deve ser neutro. E como vivemos em uma democracia, é o povo que busca compreender o que é ou não é. É só expor as informações simplesmente. E como é democracia, sei que você irá postar esse comentário. Obrigada pela atenção.

WILL NUNES COMENTA: caro amigo (a) anônimo o espaço é livre dentro daquela premissa de respeitar as pessoas e debater as idéias. As minhas opiniões têm como finalidade alimentar o debate salutar e buscar novos caminhos para a cidadania. Ninguém hoje vive numa ilha, isolado de tudo, hoje todos nós estamos ligados ao mundo, tudo gira muito rápido e a notícia mais ainda.Não tem essa da gente achar que a cidade onde moramos é uma porção de terra no mar, sem televisão,rádio e internet. Somos um só neste mundo de meu Deus, discutindo idéias e trocando opiniões. A internet tá aí, qualquer um pode ter um blog e falar o que pensa. Eu, não quero e nem sou dono da verdade. Acho que todo mundo deveria dar opiniões,palpites,interagir,fazer a coisa acontecer.Sobre Lagamar acho uma cidade maravilhosa, povo, bom, educado e hospitaleiro que merece ser ouvida e debatida por quem nasceu, vive e gosta dela (meu caso). Um abraço, é sempre um prazer trocar idéias.
Atenciosamente,
Will Nunes