sábado, 1 de outubro de 2011

BOTAFOGO :LATERAL VALORIZADO

O crescimento na carreira do lateral-esquerdo Cortês, que em nove meses deixou o Nova Iguaçu, chegou ao Botafogo e foi convocado para a seleção brasileira, também é acompanhado por uma valorização financeira que impressiona. Dos R$ 4 mil que recebia na equipe da baixada, no começo de 2011, o jogador passará a ganhar mais de R$ 120 mil, 30 vezes o salário do início da temporada, no novo contrato que assinará com o time de General Severiano, na próxima segunda-feira.

A alta pedida se justifica pela valorização do jogador, que teve uma estreia de destaque com a camisa da seleção brasileira. Além disso, clubes europeus procuraram o Nova Iguaçu, equipe que detém os direitos econômicos e federativos do atleta. Inicialmente, o Botafogo comprará apenas 50% dos direitos do jogador, com um valor fixado na assinatura do empréstimo, no início do ano.

DILMA E O IMPOSTO PARA A SAÚDE

A presidenta Dilma Rousseff disse que, no futuro, o Brasil terá de criar um novo imposto para financiar a saúde. Segundo a presidenta, depois que o governo resolver os problemas de gestão da área, vai discutir maneiras para financiar uma saúde que tenha qualidade, com um número maior de medicamentos. “A gente vai ter de fazer duas coisas, por isso que eu não estou pedindo hoje um aumento de impostos. Nós vamos melhorar a gestão da saúde”, disse. Ela pediu ainda que os brasileiros não aceitem argumentos que transmitem a ideia de que a saúde não precisa de mais dinheiro, só de uma gestão melhor.

HORÁRIO BRASILEIRO DE VERÃO

O Ministério de Minas e Energia informou que o horário de verão vai começar no dia 16 de outubro. A mudança vale para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e valerá até o terceiro domingo de fevereiro. Segundo o ministério, a demanda de energia em 2010 foi reduzida em 4,4% no horário de pico, que é entre o final da tarde e o início da noite

VAZANTE-MG : DEP. ANTÔNIO ANDRADE AFIRMA QUE PESQUISA DEFINIRÁ CANDIDATURA A PREFEITO

Durante a solenidade de filiação do prefeito Orlando Fialho no PMDB de Vazante, o deputado federal Antônio Andrade foi categórico: o candidato do grupo que terá seu apoio será aquele que tiver melhor nas pesquisas. Andrade afirmou que toda candidatura que vai contra o povo, é sinal de fracasso nas urnas.

VAZANTE-MG: LOCUTOR DEVE SER CANDIDATO A VEREADOR

O repórter popular Maurício Araújo que trabalha na TV Noroeste e Rádio Comunitária Liberdade FM de Vazante assinou ficha de filiação no PMDB. Ele é um dos prováveis candidato do partido a vereador nas eleições do próximo ano.

VAZANTE-MG: PEEMEDEBISTAS LOTAM A CÂMARA DURANTE FILIAÇÃO DO PREFEITO ORLANDO FIALHO

Com a Câmara Municipal lotada pelo os peemedebistas o prefeito de Vazante Orlando Fialho assinou sexta-feira (30) sua ficha de filiação no PMDB. Com o aval do presidente estadual do PMDB Mineiro, Antônio Andrade e do presidente municipal Sebastião Guimarães o prefeito de Vazante disse que estava chegando ao PMDB como um soldado disposto a somar na valorização e no crescimento da legenda. Orlando elogiou o partido reafirmando seu compromisso de continuar seguindo as orientações da liderança do Dep. Federal Antônio Andrade.

PMDB-MG :OFICIO -CIRCULAR

Belo Horizonte, 27 de setembro de 2011

Oficio - Circular nº. 460/2011

Prezado(a) Presidente,

Comunicamos a V. Sª. que por decisão da Comissão Executiva Estadual – PMDB, na reunião de 26 de setembro de 2011, foi prorrogado o mandato dos atuais Diretórios Municipais até a data de 28 de outubro de 2012.

Informamos também, que esta decisão poderá ser revista, em qualquer tempo, pela Comissão Executiva Estadual nos termos previstos no estatuto partidário, caso o Diretório Municipal não cumpra as determinações de interesse do PMDB, bem como as deliberações constantes da Resolução 03/2011.

WILL NUNES COMENTA: a circular foi assinada pelo o presidemte do partido em Minas Gerais, deputado federal Antônio Andrade