domingo, 8 de julho de 2012

VAZANTE-MG: PREFEITO GABRIEL REALIZARÁ REUNIÃO PARA EXIGIR METAS ADMINISTRATIVAS

Com todo o apoio do grupo da situação o prefeito Gabriel Rosa aos poucos vai fazendo pequenas mudanças para enquadrar a administração ao seu perfil. Gabriel já elaborou uma agenda de visitas nas obras que estão em andamento no município exigindo de todos os secretários que o cronograma seja cumprido de acordo com o planejamento.

O prefeito afirmou que independente do processo eleitoral o governo deve continuar executando suas obrigações, fazendo as coisas acontecer em pró do município.

O prefeito Gabriel Rosa deverá se reunir já nesta segunda-feira com o secretariado para traçar as ações administrativas e metas para o bom andamento da máquina administrativa.

VAZANTE-MG: RESPEITAR O ELEITOR É FUNDAMENTAL

A eleição de Vazante aos poucos vai ganhando as ruas com muitas especulações e boatos, deixando transparecer que pode correr o risco de deixar idéias e programas no campo secundário prevalecendo o clima pesado de acusações e denúncias.

A oposição que hoje joga pedras, ontem foi vidraça, quem hoje é vidraça amanhã pode jogar pedras. Por isso é importante respeitar o bom senso do eleitor e debater as idéias e projetos que ajudem a cidade a continuar o seu processo natural de desenvolvimento.

Uma eleição sem idéias e projetos tende a deixar sequelas; feridas abertas, que o tempo jamais será capaz de cicatrizar. Vazante é uma grande família, a nossa gente não merece assistir uma campanha de baixo nível.

Precisamos ouvir propostas que façam a nossa população refletir, pensar e decidir democraticamente qual o caminho a seguir......

Baixar o nível, com calúnias, denúncias vazias,palavrões, desrespeito ao outro, é menosprezar a inteligência do vazantino, que na sua origem aprendeu como bom mineiro: ser respeitador, simples e educado.

VAZANTE-MG: DECISÃO DA JUSTIÇA, MANTÉM GABRIEL ROSA COMO PREFEITO DA CIDADE

O grupo da situação fez questão de respeitar a decisão da Justiça atraves da Desembargadora Áurea Brasil, da 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, que ratificou o afastamento do Prefeito Orlando Fialho do seu Cargo. Com esta Decisão Interlocutória, o processo continua o seu Curso Normal, até o final do julgamento.

Reafirmando toda confiança no jovem prefeito Gabriel Rosa (PSD) que tem exercido o cargo em toda a sua plenitude, o grupo da situação observou com tranquilidade o cenário político dizendo que o processo democrático é um amplo debate de idéias que fortalece o processo de cidadania.

Apesar de muitas especulações o prefeito afastado Orlando Fialho tem recebido com traquilidade todo o processo envolvendo seu nome já que a única coisa que o governo municipal fez foi ter criado um programa social que causou uma interpretação de inconstitucionalidade.

Com a simplicidade de sempre, Orlando manifestou total apoio ao prefeito Gabriel Rosa desejando felicidades no processo administrativo da cidade, reafirmando seu compromisso na área social, e com os menos favorecidos.Orlando deve ter um papel importante na campanha municipal deste ano.