sábado, 15 de dezembro de 2012

WILL NUNES E A LIBERDADE DE PENSAMENTO

Quero dizer novamente para algumas pessoas que este espaço não tem finalidade de julgar, condenar, injuriar, nem xingar ninguém. Não quero, e nem desejo fazer desse blog um canal de discordância e ódio, gerando intriga e falsas amizades.

O meu intuito desde de quando crie este espaço foi de trocar boas idéias, noticiar e debater temas de interesse de todos.Aqui não existe cor partidária, religião,nem o sentimento da verdade absoluta.

Não existe da nossa parte nenhum sentimento que não seja de liberdade e democracia. Preservaremos sempre as pessoas, mas não abriremos mãos de discutir temas relevantes para o exercício pleno da cidadania.

O nosso debate é de idéias, sem radicalismo, pensando sempre em elevar a consciência para um amplo grau de profunda reflexão sobre os assuntos que mexem com o dia-a-dia da população.

Aqueles que pensam o contrário, o meu respeito, mas façam como eu. Crie um blog, dê nome a ele, e escreva o que quizer. Assim terão toda liberdade do mundo para pensar diferente e escrever o que desejar, sendo por tanto responsável pela as suas póprias atitudes. Um abraço!!!!

SILVIO SANTOS COMEMORA 82 ANOS

  • Na última quarta-feira, 12, Silvio Santos completou 82 anos. O apresentador termina este ano com mais uma ideia de sucesso no SBT. A pegadinha com a menina fantasma do elevador, em seu programa, causou repercussão internacional e virou hit do YouTube. A audiência da atração dominical também é excelente, com médias entre 10 e 12 pontos, mantendo a vice-liderança.

    Patrícia Abravanel  homenageou o pai: "Um pai amoroso e participativo, um amigo, amante e parceiro para minha mãe, e um referencial de caráter e alegria para o Brasil!! Que Deus o abençoe sempre com muita saúde e muitos anos de vida! Muito amado!!"

DEP.ANTÔNIO ANDRADE É REELEITO PRESIDENTE DO PMDB

Com a união do PMDB em Minas Gerais o atual presidente da sigla, deputado federal Antônio Andrade, é reconduzido ao cargo.“Não existe mais grupo do Adalclever, nem grupo do Antônio Andrade. O que existe agora, é o grupo da unidade”.Estiveram presentes as bancadas estadual e federal, bem como prefeitos, lideranças e os delegados municipais.Houve votação dos delegados para a escolha do Diretório Estadual, que eleito, votou a escolha da Executiva Estadual liderada por Antônio Andrade.

fonte:siteantonioandrade

VAZANTE: ADVOGADO HOMEM DE CONFIANÇA DO DR. JOSÉ

Um dos mais atuantes advogados de Vazante o  Dr. Júlio Verneck tem sido uma das pessoas de plena confiança de Dr. José Benedito (em algumas reuniões ele tem falado em nome do prefeito eleito Dr. José Benedito). Verneck é um advogado experiente na vida pública, tendo atuado no governo municipal durante a administração do ex-prefeito Alcides Diniz.

VAZANTE: EX-VEREADOR ESPERA SER LEMBRADO


A indicação de Clóvis Farelo para a área social não agradou o ex-Vereador Domingos  Fernandes (Dominguinhos) que acreditava ser ele o indicado. Mesmo assim o mesmo aguarda ser lembrado.Dominguinhos teve  papel importante na campanha vitoriosa de Dr. José.

" REFLETIR"

“Aquele que fosse governar os outros deveria primeiro ser senhor de si mesmo.”
Philip Massinger

ELTON JOHN EM MINAS GERAIS

A poucos dias de ser reaberto após passar por sua maior reforma na história, o Mineirão vai, aos poucos, tendo seu calendário próprio de jogos e shows. E o primeiro deles de caráter internacional será com o cantor e compositor inglês Elton John. Reginald Kenneth Dwight (nome de batismo do astro) se apresenta no novo Mineirão em 9 de março de 2003.
Coincidência ou não, Elton John tem íntima ligação com o futebol. Ele já foi presidente de um time inglês e já fez inúmeros grandes shows em estádios pelo mundo. A última vez que ele esteve no Brasil foi em setembro de 2011, no Rock in Rio.
Não há ainda detalhes sobre preços e pontos de vendas de ingressos. Além de BH, o músico também passa por São Paulo (Jockey Club, 27 de fevereiro), Porto Alegre (Estádio Zequinha, 5 de março) e Brasília (Centro de Convenções Internacional, 10 demarço).
Mas o novo Mineirão será reaberto bem antes, no próximo dia 21, também com um espetáculo musical. A banda mineira Jota Quest vai se apresentar para pouco mais de 15 mil espectadores -- entre eles, a presidente Dilma Rousseff.
Depois disso, em 3 de fevereiro, o novo Mineirão irá receber o clássico Atlético e Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro. Será a primeira partida realizada no estádio após sua reinauguração.

" REFLETIR "

“Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum.”
Frank Clark