domingo, 13 de julho de 2014

ELEIÇÃO EM MINAS: CANDIDATOS NO MEIO DO POVO

Os dois principais candidatos ao governo de Minas fizeram, na manhã de hoje, um corpo a corpo para disputar o voto dos eleitores. O candidato do PT, Fernando Pimentel esteve na cidade de Vespasiano, a cerca de 30 quilômetros de Belo Horizonte, onde foi recebido pelo prefeito, Carlos Murta (PMDB). Pimentel voltou a criticar o governo estadual, dizendo que ele abandonou a cidade de Vespasiano no setor da educação.
"Há seis anos a administração municipal  doou quatro terrenos paro o governo de Minas construir escolas e até hoje nada foi feito, nem mesmo o projeto", disparou Pimentel.
 
Já o candidato tucano, Pimenta da Veiga visitou o Mercado Central, em Belo Horizonte, acompanhado do candidato a vice, Dinis Pinheiro (PP) e de Antônio Anastasia, que disputa o Senado pelo PSDB. Pimenta da Veiga destacou que recebeu diversas reclamações das pessoas que estavam no local sobre a alta nos preços dos alimentos.
 
"O combate à inflação depende de uma ação política. Compomos um lado que se preocupa com a questão fiscal", disse o candidato. Participaram da caminhada, o deputado estadual que tenta a reeleição, João Leite (PSDB), além de correligionários e militantes da juventude do PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.