sexta-feira, 22 de agosto de 2014

ELEIÇÃO MINEIRA NO NORTE DE MINAS: CRESCE A CANDIDATURA DA DEPUTADA FEDERAL DRA. ARIADNA

IMG_9196 
IMG_9206Em todo lugar cresce a onda 1000. Na noite dessa terça-feira, 19/08 a candidata a deputada federal pelo PRB, Dra. Ariadna participou de reunião com lideranças do Maracanã ao lado do candidato a deputado estadual Sérgio Pereira, num evento que reuniu representantes dos times Alvorada, Vitória, JC, Fluminense, Itatiaia, AVC, Londrina, Santo Amaro, Nova América, Olga Benário, internacional, Guimarães, Independente e Santa Rafaela.
Na oportunidade, os dirigentes dos times disseram aos candidatos que os times se uniram para a realização de campeonatos como forma de estimular a prática de esportes para os jovens  do Grande Maracanã e de outros Bairros de Montes Claros. Mas para esse projeto eles precisam de investimentos, infraestrutura e adequada e ajuda para o torneio previsto para setembro próximo.IMG_9204
Dra. Ariadna considerou a iniciativa muito louvável e, considerou que a valorização do esporte é prioridade para a inclusão de nossos jovens para  uma vida  saudável e se colocou  pronta para ajudá-los neste projeto, buscando parcerias com a própria comunidade para obter recursos para  que os dirigentes dos times, possam realizar este que será, sem dúvida o início de um grande projeto esportivo para Montes Claros e região. ”A importância do esporte é reconhecida universalmente e sua prática beneficia  o seu praticante – seja criança, jovem, adulto ou idoso – com uma boa saúde física e mental.”
 Dra. Ariadna,defendeu mais uma vez, que  a coletividade, o diálogo e a união de todos é determinante.
Juntos, vamos fazer as mudanças que  nossos jovens precisam, na educação, no esporte e no lazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.