quarta-feira, 22 de abril de 2015

REVISTA "VEJA" DEFENDE AÉCIO E RECEBE CRÍTICAS NAS REDES SOCIAIS

:
"Pimentel desconstrói obra de Aécio e condecora baderneiro do MST", postou o Twitter da revista Veja, sobre a Medalha da Inconfidência, entregue pelo governador Fernando Pimentel, a João Pedro Stédile; em resposta, diversos internautas questionaram se a obra em questão seria o aeroporto de Cláudio (MG), construído nas proximidades de uma fazenda do senador tucano

247 - Até no Twitter, Veja se deixa contaminar pela ideologia. "Pimentel desconstrói obra de Aécio e condecora baderneiro do MST", postou o perfil da revista, sobre a Medalha da Inconfidência, entregue pelo governador Fernando Pimentel, a João Pedro Stédile.

Em resposta, diversos internautas questionaram se a obra em questão seria o aeroporto de Cláudio (MG), construído nas proximidades de uma fazenda do senador tucano.
"Que eu saiba o Pimental não destruiu o aeroporto de Claudio, a unica obra do Aécio. A Veja só gosta de movimento que pede ditadura", postou o perfil @Glauco_Rio. 
"Ôôôô quêêê ???? Pimentel desconstruiu Cláudio?", também questionou Silvio Sabá.


Ontem, durante a entrega das medalhas, Pimentel fez um discurso em que cobrou moderação das forças políticas, numa alusão a Tancredo Neves, e condenou "justiçamentos políticos", como o que vitimou Tiradentes, herói da Inconfidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.