segunda-feira, 18 de maio de 2015

HÁ! ESSE PSDB!!

:
Colunista Ricardo Melo ironiza defesa do governador do Paraná, Beto Richa, sobre suspeita de ter recebido propina em sua campanha: "Pegaram um criminoso, réu confesso, preso por abuso de menores, para me acusar sem nenhuma prova. Coisa de bandido", disse o tucano sobre o auditor da Receita paranaense, Luiz Antônio de Souza; 'Auditor que acusa Beto Richa é chamado de bandido; já o doleiro Alberto Youssef, delator da Lava Jato é gente honesta', questiona Mel.
O colunista Ricardo Melo questiona o PSDB por classificar em níveis diferentes dois “criminosos contumazes”.
O governador do Paraná, Beto Richa, sobre suspeita de ter recebido propina em sua campanha, critica o auditor da Receita paranaense, Luiz Antônio de Souza: "Pegaram um criminoso, réu confesso, preso por abuso de menores, para me acusar sem nenhuma prova. Coisa de bandido."
Melo ressalta que Souza fez o que o doleiro Alberto Youssef pratica período sim, período não: “Entrega uma delação premiada em troca de redução de penas”.
“Auditor que acusa o tucano Beto Richa é chamado de bandido; já Youssef, delator da Lava Jato é gente honesta”, ironiza (leia mais).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.