terça-feira, 28 de julho de 2015

ATO PÚBLICO EM NOME DE EDUARDO CAMPOS DEVE REUNIR DILMA E AÉCIO

O PSB reforça nesta semana convite para ato público no Recife no dia 10, quando Eduardo Campos completaria 50 anos. O evento pode reunir Lula, Dilma, Marina Silva e Aécio Neves, todos na lista de convidados. A informação é de Vera Magalhães, hoje na Folha de S.Paulo.
Eduardo Campos, ex-presidente nacional do PSB e ex-governador de Pernambuco, completaria 50 anos no próximo dia 10 de agosto. Para marcar a data, a Comissão Executiva Nacional do PSB realizará reunião extraordinária na capital de Pernambuco na segunda-feira (10). O evento acontece no Salão Panorâmico do Hotel Golden Tulip Recife Palace.
Eduardo Campos morreu aos 49 anos, em 13 de agosto de 2014, em um acidente aéreo, durante a campanha presidencial. Economista por formação, teve importante trajetória política: foi Secretário de Estado, Deputado Federal, Ministro, Governador e presidente nacional do PSB. Como governador reeleito, conquistou a aprovação de aproximadamente 90% dos pernambucanos e foi eleito, por cinco vezes, o melhor governador do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.