terça-feira, 28 de julho de 2015

MONTES CLAROS: PAULO GUEDES NA CORDA BAMBA!


Talvez o fato de está com a sua candidatura nas mãos da justiça, já que foi condenado por improbidade administrativa o deputado estadual e secretário de estado, Paulo Guedes esteja tão sumido do ponto de vista da oposição ao governo  Ruy Muniz.

Considerado a bem pouco tempo como o principal nome oposicionista, Guedes resolveu não se expor, pelo menos até agora ao debate público aos temas relacionados ao município.

Sua ausência no cenário político montes-clarense deixa uma série de dúvidas se vai mesmo disputar a cadeira de prefeito em 2016.

Além do problema na justiça, ainda tem que conviver com o desgaste que sofre o seu partido, PT na região, diante do grande desgaste da presidenta Dilma.

O momento requer mesmo muita reflexão. Mas acontece que a eleição já está batendo na porta. Caso não seja candidato quem o PT lançará?

Esta é uma pergunta que não quer calar. Já que os petistas sabem da importância de ter uma candidatura própria para disputar a prefeitura de uma das principais cidades do estado.

CORDA BAMBA!

Até lá parece existir apenas dois caminhos: Paulo Guedes assume logo que é pré-candidato e aposta na sua inocência na última instância do judiciário ou abre o caminho de vez para um outro petista, já que o partido nem cogita apoiar outro nome que não seja da legenda em 2016.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.