quinta-feira, 1 de outubro de 2015

GLOBO: MAIS DE MEIO MILHÃO DE REAIS POR UM COMERCIAL DE 30 SEGUNDOS

Thiago Leifert comanda o "The Voice Brasil" na Globo (Foto divulgação)
Thiago Leifert comanda o “The Voice Brasil” (Foto: Reprodução/Globo)
Principal produto da linha de shows da Globo, o “The Voice Brasil” está não está saindo em conta para quem quer ter um espaço em seus intervalos comerciais. O valor ultrapassa meio milhão de reais, e é um dos mais caros da emissora carioca
O reality comandado por Tiago Leifert, que neste ano já está em sua quarta temporada, é sucesso em audiência e comercialmente. Neste ano, os interessados em veicular propagandas nos breaks do “The Voice Brasil”, terão que desembolsar o simbólico valor de R$ 521.800. O preço cobrado é para um comercial de trinta segundos veiculado em todo território nacional.
Com este valor, o “The Voice Brasil” está entre os programas mais caros para se anunciar na televisão brasileira. O programa só fica atrás da novela das nove, “Jornal Nacional” e “Fantástico”, que tem valores acima de R$ 550.000.

WILL NUNES:


Pelo jeito ainda tem muita gente  que não sabe o que é crise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.