terça-feira, 23 de março de 2010

BRIGA PARA O SENADO EM MINAS

O ex-presidente Itamar Franco lançou seu nome para disputar uma vaga para o senado. Aécio que abra o olho, além de Itamar e o governador quem está no jogo são José Alencar e Zezé Perrela. Lembrando que são apenas duas vagas.

DEPUTADOS COM CHANCES DE REELEIÇÃO NO NOROESTE DE MINAS

Matéria publicada no Jornal Estado de Minas aponta os deputados Delvito Alves (PTB) e Almir Paraca (PT) com chances de eleição no Noroeste de Minas.

DELVITO ALVES LIBERA RECURSOS PARA VAZANTE

O deputado estadual Delvito Alves continua trabalhando no sentido de viabilizar recursos para Vazante. Recentemente ele enviou oficio para a diretora da escola Carolina Silva, informando a liberação de R$ 21.100,00

ANTONIO ANDRADE É DESTAQUE NA IMPRENSA MINEIRA

O deputado Antônio Andrade não sai dos noticiários do estado, tudo em razão da indefinição do apoio do PT, a candidatura do pré-candidato ao governo de Minas, senador e ministro Hélio Costa (PMDB). Andrade como presidente do PMDB em Minas, é o principal articulador da campanha de Hélio.

DR. MARCIANO VAI OCUPANDO ESPAÇO POLITICO

Em evidência diante do seu comportamento no grupo de oposição, aos poucos o advogado Dr. Marciano Borges vai ocupando espaço na ala oposicionista a atual administração de Vazante.

META: 1.000 ACESSOS EM UM MÊS

É impressionante o número de acessos que o blog vai tendo, desde do momento que mudou de cara. A nossa meta agora é mil acessos em um mês. No momento estamos próximo dos 400. Vamos lá....

TEM GENTE DE OLHO NO NOVO HORIZONTE

É impressionante como o Bairro Novo Horizonte cresceu. Cresceu tanto que já têm gente querendo morar na região, pensando nas eleições de 2012.