terça-feira, 6 de abril de 2010

AGORA O VOTO É SECRETO

Vereadores de Vazante resolveram agora votar secretamente resoluções de título de cidadão honorário na Câmara Municipal de Vazante.

ASSOCIAÇÃO ASSUMIRÁ BARES DURANTE GRANDES EVENTOS EM VAZANTE

O prefeito Orlando Fialho teve uma atitude extraordinária quando repassou para a Associação dos Moradores do Bairro Novo Horizonte a responsabilidade de administrar os bares durante as festas da Lapa e o Carnaval na área de estacionamento do Ginásio Poliesportivo Renê Soares da Cunha. O dinheiro arrecadado será investido para manter e ampliar a Casa do Câncer de Barretos-SP, que cuida dos nossos irmaõs vazantinos que sofrem com a doença.

EX-PREFEITO É LEMBRADO DURANTE INAUGURAÇÃO DA SEDE DA AMNOR

Tive a informação que o ex-prefeito de Vazante Dr. Jacques Soares Guimarães foi bastante homenageado durante a inauguração da Sede da AMNOR (Associação dos Municipios do Noroeste de Minas )em Paracatu. Jacques quando foi prefeito da entidade iniciou a construção e deixou dinheiro em caixa para a obra ser concluída. O evento foi prestigiado pelo o atual governador Anastasia. O prefeito Orlando Fialho e o vice Gabriel estiveram ao lado dos deputados Delvito Alves e Antônio Andrade.O atual presidente é o prefeito de Paracatu, Vasco Praça Filho (Vasquinho). Apesar de muito lembrado pelo os prefeitos o ex-prefeito de Vazante não esteve na solenidade.

QUESTÃO DE TEMPO

Tudo indica que é só uma questão de tempo para o PT de Minas, anunciar apoio a candidatura de Hélio Costa ao governo mineiro.

´VEREADOR DESMENTE BOATOS DE DOENÇA DE ESPOSA DE UM EX-PREFEITO DE VAZANTE

Durante o Programa Rádio Réporter da Rádio Montanheza, o Vereador Luiz do Pedro desmentiu boatos que a mulher do ex-prefeito Dr. José Benedito estaria sofrendo de uma doença grave.Segundo ele, ela fez exames na capital do estado (BH) e não foi constatado nada de grave. Desejamos a Amélia mulher de Dr. José, votos de saúde e felicidades!

OPOSIÇÃO MARCARÁ ENCONTRO

Segundo o Cabo Augusto em breve o grupo de oposição a atual administração de Vazante estará marcando um novo ecnontro para traçar as diretrizes para as eleições de outubro.